Teste ao Selim TABOR Lady

P1170480

Após a entrevista que lhes fiz há algum tempo, a TABOR foi simpática e enviou-me um novíssimo selim TABOR Lady para fazer um teste.

Já tinha recebido este selim TABOR Lady há algum tempo. Mas com tanta coisa para fazer aqui na loja, só agora é que tive tempo de o finalmente montar numa bicicleta só para ele. Claro que é importante a cor do selim (uma das novas cores da TABOR- Cognac)  ficar bem com o resto da bicicleta (verde).

P1170482

Vamos então ao teste!

Quem anda de bicicleta há algum tempo, conhece de certeza os selins TABOR. Este selim é o modelo “lady” que, como o nome indica, é desenvolvido para as meninas. Ora, uma das queixas principais das meninas relativamente a uma qualquer bicicleta é que o selim montado não é confortável. Isto é porque a maioria das bicicletas vêm com selins “desportivos”, ou seja, desconfortáveis, o que não faz sentido visto que a maior parte das pessoas não vais pedalar por aí “desportivamente”.

Os selins da TABOR estão longe de ser desportivos. E digo isto no bom sentido.

O selim não é pequeno. A sua largura garante um conforto bastante bom, segundo a menina que o experimentou durante algum tempo.

P1170485

A qualidade de construção é excelente para um selim de couro. Tanto as partes metálicas como a parte de couro mostram uma exemplar qualidade de construção. A melhor parte dos selins de couro é que envelhecem com o tempo. Mas envelhecem bem. E para além de envelhecerem bem, ganham a nossa forma. No fundo, tornam-se, literalmente, os NOSSOS selins.

P1170481

Relativamente às molas, fiquei surpreendido com o conforto que estas conferiram à bicicleta. Ao principio, o selim “dança” um bocado. Mas após algum uso, a estranheza desaparece e dá lugar ao conforto. Claro que este é um selim que está muito melhor a ser usado na cidade, no dia a dia.

Por um preço final ao público de cerca de 60 euros, tenho a certeza de que é uma excelente compra para dar aquele aspecto clássico à sua bicicleta. Para além disso, está disponível em quatro cores: preto, natural, cognac (o testado) e castanho.

Recomendado!

https://www.facebook.com/taborsaddles

P1170483

 

Sem Comentários

Publicar um Comentário