Ler e pedalar, pedalar e ler.

No próximo dia 14 de Novembro, pelas 18h30 irá acontecer algo especial. O lançamento do primeiro livro português sobre a bicicleta escrito com uma nova perspectiva. Uma perspectiva mais poética e menos atlética. Uma perspectiva mais espiritual e menos material.

capa livro

A capa até tem uma bicicleta bonita e tudo!

Os autores Laura Alves (Jornalista freelancer, dona de dois gatos e duas bicicletas) e Pedro Carvalho (director da revista B – Cultura da Bicicleta, dono de uma cadela e quatro bicicletas) conseguiram neste livro transmitir, de uma forma leve o que nos faz pedalar. O que nos faz ir mais longe. Não será um livro técnico sobre bicicletas. Será sim um livro sobre a parte bonita do que é revolucionar o mundo, pedalando a vinte quilómetros por hora.
Tive a honra de ser convidado para uma leve participação neste livro, como o Tio, o ciclista irritado. Os leitores da revista B devem conhecer a sua “boa” disposição. Ao longo do livro , o Tio dará a conhecer as suas opiniões sobre temas variados do mundo velocipédico. Tudo para ser levado na desportiva, claro.
Afinal de contas, o que queremos é mais gente a pedalar!
O lançamento do livro A GLORIOSA BICICLETA, Compêndio de Costumes, Emoções e Desvarios em Duas Rodas, é no dia 14 de Novembro, na livraria Ler Devagar, LX Factory, pelas 18h30.

Para quem pedala no Porto, a apresentação será no dia 20 de Novembro em local a divulgar.

convite

Não faltem! 

Sem Comentários

Publicar um Comentário